Horizontal de Andaime QES
Projetado segundo normas internacionais para segurança, velocidade e durabilidade em toda obra.
Visão Geral
O horizontal de andaime QES é o membro horizontal do sistema Quick Erect Scaffold (QES): uma barra de aço galvanizado a quente com cunhas cativas em cada extremidade que encaixam nos anéis forjados do montante QES para fixar o vão em esquadria, rápido e sem ferramentas. Disponível em oito larguras de vão de 2' (QH2) a 10' (QH10), o horizontal QES define a malha para plataformas, guarda-corpos e contraventamentos em montagens QES de rápido erguimento. Como fabricante QES, oferecemos OEM/ODM, ISO 9001 e entrega FOB Xangai.

Principais Características
- Aço galvanizado a quente para durabilidade e longa vida
- Cunhas cativas em cada extremidade encaixam nos anéis do montante QES
- Fixa o vão em esquadria sem peças avulsas nem ferramentas
- Estabelece o módulo para plataformas, guarda-corpos e contraventamentos
- Oito larguras: 2' (QH2) a 10' (QH10)
- Membro horizontal central do sistema QES de montagem rápida
O horizontal de andaime QES é o membro horizontal do sistema Quick Erect Scaffold: uma barra de aço galvanizado a quente com cunhas cativas em cada extremidade que encaixam nos anéis forjados do montante QES para fixar o vão em esquadria, rápido e sem ferramentas.
O horizontal de andaime QES é o membro horizontal do sistema Quick Erect Scaffold (QES). É uma barra de aço galvanizado a quente com cunhas cativas em cada extremidade; as cunhas encaixam nas oito aberturas dos anéis forjados soldados ao montante QES, fixando o vão em esquadria sem peças avulsas nem ferramentas.
Como o horizontal fixa a largura do vão, ele estabelece o módulo para plataformas de trabalho, guarda-corpos e contraventamentos diagonais em todo o andaime QES. Com montantes e horizontais como os dois componentes principais, o QES é montado rápido para acabamentos, manutenção e trabalhos em espaços confinados.
Larguras do Horizontal de Andaime QES
Oito larguras de vão padrão cobrem a maioria dos traçados: 2' (QH2), 3' (QH3), 4' (QH4), 5' (QH5), 6' (QH6), 7' (QH7), 8' (QH8) e 10' (QH10). Todas são galvanizadas a quente para durabilidade e longa vida em obra.
Como é fabricado o Horizontal de Andaime QES
O horizontal QES começa como um tubo de aço liso e sai da linha como um membro galvanizado e de encaixe sem ferramentas. Quatro operações dão forma às extremidades do tubo no conector de cunha cativo:

Passo 1 — Perfurar as extremidades: as extremidades do tubo são perfuradas para formar as aberturas do conector que recebem a cunha estampada.

Passo 2 — Aquecer as extremidades: as extremidades perfuradas são aquecidas para que o aço fique maleável e possa ser conformado.

Passo 3 — Achatamento das extremidades: as extremidades aquecidas são prensadas até ficarem achatadas, conformando o assento que aloja a cunha cativa.

Passo 4 — Galvanização a quente e montagem da cunha: os horizontales conformados são enviados para galvanização a quente e, em seguida, os conectores de cunha estampada são montados em cada extremidade.
Embalagem e Envio

O Horizontal de Andaime QES trabalha com o nosso Poste de Andaime QES e as diagonais QES para formar vãos quadrados e estáveis do sistema Andaime QES.
Horizontal de Andaime QES Especificações
| Descrição | MODELO | Peso (kg) | Peso (lb) | Acabamento |
|---|---|---|---|---|
| HORIZONTAL 2' | QH2 | 2,40 | 5,28 | Galvanizado a quente |
| HORIZONTAL 3' | QH3 | 3,50 | 7,70 | Galvanizado a quente |
| HORIZONTAL 4' | QH4 | 4,60 | 10,12 | Galvanizado a quente |
| HORIZONTAL 5' | QH5 | 5,69 | 12,52 | Galvanizado a quente |
| HORIZONTAL 6' | QH6 | 6,80 | 14,96 | Galvanizado a quente |
| HORIZONTAL 7' | QH7 | 7,72 | 16,98 | Galvanizado a quente |
| HORIZONTAL 8' | QH8 | 8,74 | 19,23 | Galvanizado a quente |
| HORIZONTAL 10' | QH10 | 11,06 | 24,33 | Galvanizado a quente |